Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Soja - Preços buscam direção em Chicago e mercado caminha de lado nesta 5ª feira
Data: 22/6/2017

Os preços da soja na Bolsa de Chicago vem testando os dois lados da tabela na manhã desta quinta-feira (22). Por volta de 7h50 (horário de Brasília), perdiam entre 0,25 e 1 ponto, com o julho/17 valendo US$ 9,18 e o novembro/17 em US$ 9,27 por bushel. Um pouquinho mais cedo, as cotações registram leves ganhos. 
As previsões climáticas permanecem no centro das atenções do mercado internacional e as condições melhores esperadas para os próximos dias acabam limitando altas mais expressivas ou um movimento de recuperação mais consistente. 
Há uma tempestade tropical - Cindy - esperada para o Ohio Valley ainda neste final de semana, promovendo chuvas fortes e até algumas cheias em regiões pontuais. Já para as Planícies do Norte, até segunda-feira, é esperado tempo seco. 
Ainda entre os fundamentos, o mercado espera, também para esta quinta-feira, a atualização das vendas semanais para exportação nos EUA por parte do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). As expectativas do mercado variam de 200 mil a 400 mil toneladas para a safra velha, e algo entre 150 mil e 350 mil da safra nova. 
No macrocenário, o petróleo segue no radar dos traders. Depois de alcançar as mínimas em mais de 10 meses, os futuros da commodity subiam mais de 0,5% tanto em Londres, quanto em Nova York, também buscando uma recuperação. Ao mesmo tempo, o dólar index tinha estabilidade e trabalhava com uma ligeira alta de 0,01% e com 97,24 pontos. 

Fonte: Notícias Agrícolas
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23