Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Milho - Diante do clima favorável nos EUA, milho inicia pregão desta 2ª feira do lado negativo em Chicago
Data: 21/8/2017

Na Bolsa de Chicago (CBOT), os futuros do milho iniciaram o pregão desta segunda-feira (21) em baixa. Perto das 8h55 (horário de Brasília), as principais posições do cereal exibiam perdas entre 2,75 e 3,00 pontos. O contrato setembro/17 era cotado a US$ 3,49 por bushel, enquanto o dezembro/17 era negociado a US$ 3,62 por bushel.
Diante das previsões de clima mais favorável no Corn Belt, as cotações da commodity dão continuidade às perdas registradas na última semana. Na semana anterior, os preços acumularam desvalorizações de mais de 2% no mercado internacional.
 "As condições climáticas melhoraram e independentemente da ameaça algumas culturas já foram aprovadas", destacou Phin Ziebell, economista de agronegócio do National Australia Bank, em entrevista à Reuters internacional.
Conforme último boletim do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) até a semana passada cerca de 62% das plantações do cereal apresentavam boas ou excelentes condições. As informações serão atualizadas nesta segunda-feira.
Ainda hoje, o órgão também traz um importante indicador de demanda, o relatório de embarques semanais. Os dados podem influenciar o andamento das negociações em Chicago.

Fonte: Notícias Agrícolas
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23