Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Geral - MT divulga compra pública da agricultura familiar em 18 municípios
Data: 14/12/2017

A Secretaria de Estado de Educação está com editais de chamamento público para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar abertos em 18 municípios mato-grossenses. 
São eles: Tangará da Serra, Paranaíta, Chapada dos Guimarães, Carlinda, Sapezal, Pedra Preta, Conquista D'Oeste, Figueirópolis D'Oeste, Comodoro, Alta Floresta, Nova Monte Verde, Nova Maringá, Campo Verde, Mirassol D’Oeste, Dom Aquino, Poconé, São José do Rio Claro e Poxoréu. 
As compras ultrapassam R$ 3.900.000,00, que serão investidos na aquisição de produtos frutas, verduras, legumes, carnes, bebidas e outros.
Para mais informações, acesse os editais de compras em “PAINEL DE MERCADOS” no portal Seaf-MT. Lá você também encontrará os modelos de projetos de vendas e ainda as ferramentas de cadastros on-line. 
Segundo o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes, o mercado institucional é uma grande oportunidade de negócios para o pequeno produtor, com os programas de aquisição de alimentos, programa de alimentação escolar, programa do sistema socioprodutivo, entre outros.

Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23