Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Soja - Soja realiza lucros em Chicago nesta 6ª feira após melhores altas em 5 semanas
Data: 21/9/2018

O mercado da soja na Bolsa de Chicago recua nesta sexta-feira (21). Por volta de 7h55 (horário der Brasília), os futuros da commodity perdiam entre 5,25 e 6,50 pontos, com o novembro/18 sendo cotado a US$ 8,43. O março/19, que é referência para a nova safra do Brasil, valia US$ 8,70 por bushel. 
Os traders traziam uma ligeira realização de lucros depois de os preços subirem de forma bastante expressiva nas duas sessões anteriores, ainda com uma movimentação técnica. 
"Os participantes do mercado buscam saber se a euforia das compras pode continuar na sessão de hoje depois da surpreendente reviravolta de ontem. A demanda, os fundamentos e o fluxo monetário serão todos fatores importantes de se acompanhar nesta sexta", dizem os analistas da consultoria internacional Allendale, Inc. 
As últimas altas foram as melhores para a soja negociada na Bolsa de Chicago em cinco semanas com uma força da demanda melhor do que o esperado. Números do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) mostraram essa intensidade de procura pelo produto americano pelas vendas semanais para exportação. 

Fonte: Notícias Agrícolas
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23