Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Soja - Soja em Chicago trabalha estável nesta 5ª feira e espera confirmação de novidades
Data: 10/1/2019

O mercado da soja trabalha com estabilidade nesta quinta-feira (10) na Bolsa de Chicago. Os futuros da oleaginosa corrigem as boas altas registradas ontem e voltam a esperar por confirmações dos boatos que rondam os negócios no cenário externo. 
Assim, por volta de 8h (horário de Brasília), as cotações trabalhavam com baixas de 0,50 a 1 ponto nos principais contratos, com exceção do janeiro, que perdia 3,50 pontos para ser cotado a US$ 9,11 por bushel. O maio/19, no mesmo momento, tinha US$ 9,36 por bushel. 
As atenções do mercado seguem voltadas para a relação comercial entre China e Estados Unidos, bem como a evolução da safra da América do Sul e em quais condições climáticas ocorre. 
"As tensões políticas entre EUA e China são reduzidas com promessas de aumento da demanda de produtos agrícolas norte-americanos, na tentativa de reduzir o déficit comercial que favorece o lado asiático. Este “novo capítulo” da retórica de Trump e Jinping coloca dificuldades para que operadores do Mercado adicionem posições
de vendas agressivas na CBOT", dizem os analistas de mercado da ARC Mercosul.
No quadro de clima do Brasil, atenção ainda sobre as chuvas que permanecem concentradas no norte e no sul do Brasil, enquanto os volumes ainda são limitados na região central do país, ainda segundo a ARC Mercosul. 

Fonte: Notícias Agrícolas
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23