Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Arroz - Entrega dos formulários dos estoques privados de arroz encerra na sexta-feira
Data: 22/3/2019

Termina à meia-noite desta sexta-feira (22) o prazo para que associações, indústrias, cooperativas e armazenadores de arroz dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso respondam o formulário sobre o levantamento dos estoques privados do produto. A pesquisa foi lançada no dia 11 deste mês e seu preenchimento ajuda no planejamento governamental para a cultura.
Quem não preencheu, ainda dá tempo. Basta acessar o Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp), disponível no site da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O documento pode também ser preenchido e enviado para o e-mail estoque-privado@conab.gov.br. Quem não tem acesso à internet, ainda tem a opção pelos Correios.
Vale lembrar que os dados informados devem ter como data base os estoques do dia 28 de fevereiro de 2019 e não pode incluir o produto colhido este ano. Além disso, os volumes devem ser informados separadamente, por unidade armazenadora, cadastrada ou não e por tipo (casca ou beneficiado). Os armazenadores que não possuem estoques na data de referência também precisam preencher o formulário e enviá-lo.

Fonte: CONAB
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23