Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Soja - Soja trabalha com leves altas nesta 2ª feira
Data: 15/4/2019

Os futuros da soja trabalham com leves altas nesta manhã de segunda-feira (15). Por volta de 7h45 (horário de Brasília), as cotações subiam pouco mais de 3 pontos, com o maio sendo cotado a US$ 8,98 e o agosto, US$ 9,17 por bushel neste início de semana. 
Embora com tímidas variações, o mercado tem uma leve reação depois da estabilidade da última sexta-feira (12), e segundo analistas internacionais, se foca cada vez mais nas condições de clima dos EUA. 
"E o mercado irá continuar se focando no clima nesta semana diante de previsões um pouco mais alongadas mostrando ainda significativas chuvas no Meio-Oeste nos próximos dias", como explicam os analistas da consultoria internacional Allendale, Inc. 
Além disso, os traders estão alertas também diante do comportamento dos fundos, que poderiam rever parte de suas posições vendidas diante das adversidades registradas no Meio-Oeste americano. 
No cenário China x EUA, as novidades também são poucas, com as discussões ainda em curso. Segundo o Secretário do Tesouro norte-americano, Steve Mnuchin disse às agências internacionais que "estão chegando à rodada final destes problemas", com a China concordando com alguns pontos-chave do acordo. 

Fonte: Notícias Agrícolas
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23