Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Soja - Soja opera estável em Chicago nesta 4ª feira e se posiciona antes do novo USDA
Data: 10/7/2019

Às vésperas do novo boletim do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), o mercado da soja mantém sua estabilidade na Bolsa de Chicago na sessão desta quarta-feira (10). As cotações atuam com ligeiras perdas de pouco mais de 2 pontos, por volta de 7h40 (horário de Brasília), com o agosto valendo US$ 8,85 e o novembro US$ 9,03 por bushel.

O mercado aguarda os dados do reporte que chegam nesta quinta-feira, dia 11, para direcionar os preços com mais clareza, segundo explicam analistas e consultores. Os dados de produção e produtividade da nova safra americana são alguns dos mais esperados pelos traders. 

Paralelamente, o mercado segue acompanhando também, e ainda muito de perto, as condições de clima do Corn Belt. Com a previsão de um tempo mais quente e seco para as próximas semanas, se espera alguma alívio para as lavouras que já vinham sofrendo com o excesso de umidade e baixas temperaturas nos últimos meses. 

Ainda entre os fatores especulados estão as negociações retomadas entre chineses e americanos nesta semana. Os dois países estão em uma trégua e autoridades de ambos voltaram a se reunir para buscar dar fim ao conflito comercial. 

Fonte: Notícias Agrícolas
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23