Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Soja - Soja recua nesta 2ª feira na CBOT
Data: 22/7/2019

O mercado da soja opera em baixa nesta segunda-feira (22) na Bolsa de Chicago. As cotações perdiam mais de 6 pontos nos principais contratos e, por volta de 7h40 (horário de Brasília), o agosto tinha US$ 8,95 e o novembro, US$ 9,13 por bushel. 
Depois de um final de semana de calor intenso e tempestades nos EUA, as previsões atualizadas no último domingo indicam condições favoráveis para o Corn Belt nos próximos dias e pressionam os preços neste início de semana. 
"Com isso, traders devolvem parte dos ganhos de sexta-feira. A queda é limitada porque há especulação em relação a possíveis avanços nas negociações entre EUA e China", explica o diretor da Cerealpar, Steve Cachia.
De acordo com rumores que circulam pelo mercado, compradores chineses já estariam buscando se informar sobre novas compras de soja norte-americana, o que, se confirmado, poderia trazer um bom estímulo aos futuros da commodity. 
Ainda nesta segunda, atenção aos números que chegam após o fechamento do pregão, no relatório semanal de acompanhamento de safras do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) às 17h (Brasília). A expectativa do mercado é de que o índice de lavouras em boas ou excelentes condições permaneça em 54%.  Para o milho, se espera uma ligeira alta, de 58% para 59%. 

Fonte: Notícias Agrícolas
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23