Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Milho - Milho tem preços mistos no mercado internacional
Data: 10/6/2021

O milho permaneceu misto no mercado internacional, mas o frete alto e o suporte da Bolsa de Chicago fizeram com que os mercados de destino permanecessem quietos, sem mais sinais de compra da China ou da Coreia do Sul. As informações foram divulgadas pela TF Agroeconômica. 
“Isso ocorreu apesar dos melhores esforços da Argentina para corrigir os preços firmes, com ofertas básicas para carregamento  equilibrado  de  junho  e  julho  ainda  em níveis  tão  baixos  quanto  menos  40  centavos  sob  o contrato de julho”, comenta a consultoria agroeconômica. 
O Vietnã, um dos principais mercados de destino da Argentina, relatou ofertas de embarque em julho de US$ 321,50/t para entrega nos portos do sul, equivalente a um prêmio de 145 centavos sobre julho, com agosto registrado em US$ 324,40/t - 202,50 centavos sobre setembro. “Fontes de comércio também indicaram que a Malásia está procurando o centro de milho da Argentina para reabastecimento, embora os níveis de preços sejam difíceis de definir”, completa. 
“No  Brasil,  os  valores  FOB  caíram  para  a  próxima vanguarda da safra  da safrinha, já que  as ofertas para agosto  e  setembro  caíram  abaixo  da  marca  de  100 centavos  em  meio  a  vendas  do  agricultor  em antecipação de novas chegadas. Várias ofertas foram ouvidas a 95 centavos do contrato de  setembro para  ambas  as janelas  de  carregamento. Os  níveis  de  carga  FOB  do  Golfo  dos  EUA  e  PNW permaneceram  praticamente  inalterados  ao  longo  de grande parte  da  curva,  com indicações  de  PNW  ainda nas janelas de carregamento de dezembro a março”, conclui a TF. 

Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23