Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Tempo - Frente fria com risco de temporais
Data: 28/6/2022

A terça-feira (28/06) tem o aumento nas instabilidades na região, isso acontece devido ao aprofundamento da região de baixa pressão e a grande quantidade de umidade que chega carregada pelos ventos conhecidos como Jatos de Baixos Níveis. 
As chuvas se concentram sobre o estado do Rio Grande do Sul, com acumulados na ordem dos 40 mm na grande região de Pelotas. Essas instabilidades também se aproximam sobre o estado de Santa Catarina, especialmente nas regiões do oeste e sul do estado, com a perspectiva de chuvas de 20 mm. 
Eventualmente, as instabilidades poderão ocorrer de forma intensa, sobretudo no sul gaúcho. Não se descarta a ocorrência de algum temporal localmente forte e com a presença de granizo miúdo. 
As projeções ainda mostram um cenário de tempo seco sobre todo o estado do Paraná. 
Já em relação às temperaturas, o amanhecer segue com marcas amenas, abaixo dos 10°C e as tardes podem ficar com registro abaixo dos 15°C no sul do Rio Grande do Sul. Com exceção do norte do paraná, as tardes tamb?e serão mais frias.
A tendência para os próximos dias, indica o avanço dessas chuvas, na forma de uma frente fria até pelo menos a quarta-feira. Ao longo dos dias, as temperaturas também entram em declínio, mas sem condições para frio intenso.

Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23