Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Café - É possível café por assinatura?
Data: 11/8/2022

Você já ouviu falar em clube de assinatura? Eles se tornaram tendência nos últimos anos, principalmente na pandemia, já que o isolamento social era necessidade. Receber as encomendas em casa, deixou de ser luxo e passou a ser praticidade. A empresa de tecnologia especializada em soluções tecnológica para clube de assinaturas, Betalabs, publicou que em 2013 haviam apenas 300 empresas desse segmento no Brasil. Em 2020, esse número saltou para 3 mil. 
 Imagina receber o seu produto favorito, seja ele, queijo, vinho, pão, ou até mesmo livro, sem sair de casa. De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) esse mercado de assinaturas movimentou um bilhão de reais em 2022. Existe clubes de viagem, barbearia, perfumes, whisky e porque não de café? Sim, ele existe.  Os aromas entregues em caixa, agrada consumidores mais exigentes que procuraram bebidas especiais e selecionadas. 
 Chamados de coffee lovers, ou apaixonados por café, esse tipo de consumidor, recebe lotes de diferentes origens em seu endereço. A bebida chega até o cliente de forma prática e segura. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), a xícara de café está presente na rotina dos brasileiros, mais de três vezes ao dia.  
As indústrias cafeeiras, apostam em kits personalizados, frete grátis, entre outros benefícios para atrair a clientela. É possível rastrear o pedido até que chegue à mesa. As vantagens de receber variações especiais de produtos, impulsionou um crescimento de 19% nas plataformas de assinaturas digitais. A Betalabs, espera um aumento de 35% nesse mercado. E você já escolheu onde vai pedir seu cafezinho?  

Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23