Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Expointer - Primeiro fim de semana foi de calor e de 108 mil visitantes
Data: 29/8/2016

O tempo ajudou a atrair grande  movimento no primeiro fim de semana da Expointer, em Esteio. Neste  domingo, o tempo nublado e com  previsão de chuva deu certo alívio,  depois de um sábado com sol forte  e temperatura máxima de 37 graus.  O abafamento continuou no segundo  dia, o que não afastou o público. No  primeiro fim de semana da feira, 108  mil pessoas passaram pelo parque  Assis Brasil, público abaixo dos 121  mil dos dois primeiros dias de 2015.
No sábado, o calor foi tão elevado que os geradores do parque não  deram conta de suportar o consumo,  e houve quedas de luz. A administração informou que, além dos cinco  geradores disponíveis para o evento,  que somam 830 kVA, mais um será  contratado, de 80 kVA. Além das quedas de luz, outra preocupação dos  comerciantes é o abastecimento de  água, que, segundo contam, começa  e sofrer interrupções nos últimos dias  da exposição.

Ainda no primeiro dia, um incidente foi registrado na área das catracas de acesso ao parque. Um menino  de seis anos levou um choque ao  passar por baixo de uma das roletas  das bilheterias do parque. A criança  passa bem. O pai do menino fez Boletim de Ocorrência na Polícia Civil  no parque. O Instituto-Geral de Perícias (IGP), que chegou a isolar o local  até que o problema fosse resolvido,  constatou que havia fiação desencapada na estrutura instalada pela empresa terceirizada responsável pelas  catracas.

A reforma do Boulevard, uma das  novidades na Expointer na avenida  mais movimentada da feira, agradou  a visitantes e estabelecimentos instalados. O ambiente onde fica boa  parte dos restaurantes e lanchonetes  ganhou deques para o público apreciar com mais conforto o movimento e consumir o cardápio de comida  campeira.
Fonte: Jornal do Comércio
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23