Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Soja - Soja recua em Chicago nesta 2ª feira, devolvendo ganhos da última sessão
Data: 11/3/2024

Os preços da soja caem na Bolsa de Chicago na manhã desta segunda-feira (11). O mercado ainda termina de digerir os números trazidos pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) na última sexta-feira (8), porém, sem muita intensidade, além de devolver parte dos bons ganhos registrados na sesssão anterior.
As posições mais negociadas, por volta de 6h50 (horário de Brasília), as cotações perdiam de 3,75 a 5 pontos, com o maio sendo cotado a US$ 11,80 e o agosto a US$ 11,84 por bushel. 
O mercado monitora a demanda chinesa - que foi revisada para cima pelo USDA, passando de 102 para 105 milhões de toneladas em suas estimativas de importação, a conclusão da safra da América do Sul e já aguarda, no final deste mês, por novos dados de área nos EUA para a safra 2024/25, que começa a ser plantada nos próximos meses. 
Os traders também permanecem atentos também aos impactos do macrocenário e das novas notícias que vão se apresentando nos próximos dias e pesam sobre as commodities agrícolas, em especial aos derivadsos de soja. 


Fonte: Notícias Agrícolas
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23