Institucional
Quem Somos
Histórico
Palestras
Contato
Links
Trabalhe Conosco
 
Mercado
Cotações
Notícias
Leilões
Estatísticas
Legislação
 
Cadastros
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Autorização de Corretagem na BBM
Login
Usuário:
Senha:
 
Fonte: ClicTempo
 
Credenciada na
 
Voltar para página anterior  
Voltar para Página Anterior Pesquisar Notícias Imprimir esta Notícia
 
 
Milho - Futuros de milho caem nos EUA
Data: 11/3/2024

Os futuros do milho dos Estados Unidos registraram queda nas negociações noturnas, após a divulgação da perspectiva do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) para os estoques finais domésticos, que superou as expectativas do mercado.
O USDA anunciou na sexta-feira que projeta os estoques de milho no final do ano comercial, em 31 de agosto, em cerca de 2,172 bilhões de bushels, mantendo-se inalterados em relação ao mês anterior. Os analistas consultados pela Reuters esperavam uma redução na previsão dos estoques finais para 2,159 bilhões de bushels.
No entanto, os estoques finais globais ficaram ligeiramente abaixo das previsões, totalizando 319,6 milhões de toneladas métricas, em comparação com a previsão de fevereiro de 322,1 milhões e a estimativa comercial de 329,4 milhões.
Os estoques de soja em 31 de agosto estão agora projetados pelo governo em 315 milhões de bushels, permanecendo inalterados em relação à previsão anterior, mas abaixo das expectativas comerciais compiladas pela Reuters, que eram de 319 milhões.
Os estoques mundiais são estimados em 114,3 milhões de toneladas métricas, conforme divulgado pelo USDA, abaixo da previsão anterior de 116 milhões, mas alinhados com as projeções dos analistas. A agência estimou os estoques de trigo dos EUA em 673 milhões de bushels, superando a previsão anterior de 658 milhões e ultrapassando as perspectivas comerciais de 657 milhões de bushels.
Os estoques globais de trigo no final do ano de comercialização do grão, em 31 de maio, estão agora projetados em 258,8 milhões de toneladas métricas, conforme indicado pelo governo. Isso está abaixo da previsão de fevereiro de 259,4 milhões de toneladas e ligeiramente aquém dos 259,1 milhões vistos pelos analistas. Durante a noite, na Bolsa de Chicago, os futuros do milho caíram 4 centavos, atingindo US$ 4,35 ¾ por bushel.


Fonte: Agrolink
Copyright © 2010 Corretora Mercado | Política de Privacidade | Desenvolvido por M23